terça-feira, 26 de julho de 2011

Adeus Harry Potter!

Contei os dias, e dia 15 finalmente chegou, e milhares de fãs lotaram os cinemas do Brasil e no mundo pra conferirem, em primeira mão, o capítulo final da saga Harry Potter. E como no sábado após a estréia todas as sessões do dia já estavam esgotadas (até a da meia noite!), arrastei a minha mãe ontem pro cinema, logo após passar na escola pra retirar meu boletim... Resultado: consegui ver o filme, sem filas, e sem firulas! Hahaha! Ah, falando em boletim... modéstias a parte, mas só faltou minha mãe pular de alegria! Hahaha!

E posso dizer uma coisa? Esse foi o filme que eu mais gostei de todos os 8! Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 desbancou de lavada o posto que até segunda de manhã era do Cálice de Fogo... Hehehe! 

Para fechar com chave de ouro a série que já dura 14 anos (é mais velha que nós gente!), eles super capricharam, com efeitos especiais ótimos e cenas de ação muito boas! Gostei tanto que aposto com vocês que ainda volto pro cinema com uma amiga pra assistir novamente. Hahaha! 

E em 14 anos muitas coisas mudam né? O diretor mudou (era Chris Columbus e agora é David Yates), e a história amadureceu, mas o foco de todos os filmes é o mesmo! Sem falar que os roteiros não perderam a originalidade... E em 8 filmes e 7 livros, o objetivo do Harry é o mesmo: vencer Lord Voldemort. E finalmente Harry venceu! Hahaha! A história continua a mesma, e como meu professor de História um dia disse, a saga demostra uma compaixão absurda! Acho que isso é que difere Harry de Voldemort... Harry foi capaz até de morrer para salvar todos, e Voldy (posso apelidar assim? hehe) fez de tudo para não morrer.

E Emma Watson hein? Depois de muitos anos vivendo Hermione, a nerd que no começo tinha uma juba ressecada, agora ela voltou à faculdade e cortou o cabelo bem curtinho. O estilo da moça é referência pra muitas meninas, inclusive nós, tá sempre impecável.

Saí do cinema já com saudades, já que no próximo ano não haverá mais um Harry Potter nos esperando nos cinemas... Uma pena né? Os filmes não perdem em nada pros livros (eu li, e são ótimos!), mas eu quero maaais J.K. Rowling! Hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis