quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comidinhas da Kitty

Mais uma seção de fofura gente! Fiquei passada com a quantidade de imagens que eu encontrei só jogando no Google "Hello Kitty Foods"... mais de 10 milhões de comidinhas caprichadas! Hahaha! Aí na busca eu encontrei de tudo: de sushi à macarons, passando por torradas e cupcakes!


As imagens são impressionantes, e eu nem imagino o trabalhão (e o tempo, claaaro) que deve levar pra fazer um rostinho da Hello Kitty... Mas bem, é super bom caprichar nas aparências né? Mesmo não sendo nada muito "apetitoso", um capricho na carinha já faz bastante diferença: como se nós comêssemos pelos olhos, entende? Eu sou super fresca, mas comeria tudo o que tá no post, assim, numa boa. Achei os sushis fofos demais (eu comeria!), e tô querendo pra ontem uma torradeira dessas (já vi pra vender, só não lembro onde....), e achei os doces muito legais - os cupcakes ficaram fofos, o macaron deve ter dado um blaster trabalho, mas o resultado ficou incrível e os chocolates eu já comi... hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis