sexta-feira, 8 de julho de 2011

No ipod: Adele

Tô postando Adele - cantora britânica incrível que tá fazendo o maior sucesso ultimamente - enquanto na verdade, me rendi ao sertanejo da Paula Fernandes! Hahaha! Todo mundo aqui em casa odiava o gênero, até meu pai viajar pro interior de SP, e voltar cantando as músicas dela... Hahaha! Mas enfim, voltando pra Adele... Eu tô viciada nas músicas dela gente! Será que ela coloca alguma "dorga" na letra porque né... Juro que quando não tô escutando Pássaro de Fogo (nível, Laura!), folk rock, indie rock, Katy Perry, Lily Allen ou Friday (hahaha, sim!), eu tô escutando Adele! Hahaha!

Ela tá sempre com makes, looks e cabelos impecáveis, de verdade, mas a música dela é boa mesmo. Minha preferida? Rolling in the Deep, claaro! Se fosse cantada, tipo, por outra cantora, acho que eu não curtiria, levando em conta que a tradução é Amando Profundamente... Mas na voz dela, acho que "profundidade" à música, sabe? Hahaha! Adele canta uma mistura soul, blues, pop, jazz e R&B...!

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis