quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mini nécessaire!

Um dia desses a minha mãe chegou em casa com algumas sacolinhas do Boticário, entre presentinhos de níver pras festinhas da escola da minha irmã, lembrancinhas, estava esse kit da CAPRICHO, o Sweet Rock pra mim. Claro que eu corri pra testar tudinho... Primeiro, né, fiquei encantada com a nécessaire lindíssima que vinham os produtos, sabe, tem essa textura legalzona que imita tachas (é de plástico...humpf!) e um lacinho fofo! Dá até pra usar como clutch - e entra tudinho: celular, lencinhos de papel, batom...

Aí quando eu fui abrir a nécessaire, tive um mini (bem mini) desapontamento... olha só o tamanho desses produtinhos (bem inhos!)... primeiro eu achei que eram dignos de amostra grátis! Hahaha! Mas depois de fazer os swatches na pele, e testar o rímel, eu gostei bastante.

O produto que eu mais gostei foi o lápis: é bem macio, não machuca e a duração é ok e o tamanho é perfeito pra ter sempre em mãos. O rímel não é 2.0, mas dá pro gasto - gostei. Já falando da sombra, ela é iluminadora, tem um brilho super power. O gloss eu não gostei muito não, nos lábios não a cor nem um 1/3 da do tubinho! Acho que é porque tô mega acostumada com batom...

AMOSTRAS na pele | TESTE do rímel
O kit Sweet Rock custa mais ou menos R$ 65! Pode parecer caro, mas é bem bom, vem 4 produtos + a nécessaire! Sem falar que todos podem ser carregados pra qualquer lugar, o tamanho pocket é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis