segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deep Clean Neutrogena!

Faz um tempinho, acho que umas duas semanas, minha mãe chegou em casa com umas sacolinhas da farmácia. Entre remédios (tava todo mundo podre aqui em casa), pastilhas pra tosse, protetor solar da minha mãe, tavam esses dois bebês da Neutrogena! kkkk Fui fuçar a sacola pra ver se tinha algo que me interessava (aham), e catei logo os dois e fui logo pro quarto (meu banheiro, hehe) testar.

Então, como disse, fazem umas duas semanas, e eu tô usando todo santo dia os produtinhos Deep Clean Energizing da Neutrogena... E não é que eles são bons mesmo?! Hehehe! Eles secaram todas as minha espinhas! E olha que eu tava parecendo um Chokito, hein?! Hehehe! Sabe o que me fez muito bem? Esse final de semana, eu e minhas amigas fizemos uma festa do pijama, dá pra ver o que cada uma faz! E olha que a turma é vaidosa! 

O sabonete em barra eu tô usando em todos os banhos, heheh! Tenho muuuuita preguiça, mas não deixo de jeito nenhum dia de lavar todos os dias o meu rosto... E não é que tá dando certo? Hahaha 

Já o esfoliante é massa. Uso umas duas vezes por semana, mas a instrução é de usar todos os dias, né, e a preguiça também não ajuda. kkkkk Tô gostando muito de um ponto: a incrível "refrescância" dele, sabe? Nem é daqueles esfoliantes power-arranca pedaço, mas é bem bom. A pele fica geladinha! 

O best da aquisição? O precinho! Sabe quanto? Mais ou menos R$ 8 o sabonete e R$ 25 o esfoliante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis