quinta-feira, 30 de junho de 2011

As botas deste inverno

 Imaginem a minha ansiedade até chegar o dia 21 de junho... Era master! Apesar de amar roupas fresquinhas e calor, eu prefiro mesmo um friozinho-inho. Acho que as pessoas capricham muito mais nos looks invernais! Mas hoje vamos falar só delas... das botas!

A bota motorcycle invadiu o guarda-roupa das meninas neste inverno! É tipo uma bota montaria + coturno, saca? Não pelo design dela, mas pelo contexto! Tipo, não é über rocker como o coturno, e o formato lembra uma riding boots menorzinha! kkkk Sem falar que fica linda usada dobradinha! Fica bom com short, legging, saia e vestido... calça não, ok? Vamos mostrar a bota né?

Aaaah, fala sério se essa bota já não é praticamente um clássico? Todo mundo tem uma! Não dá pra viver sem short no verão, como não dá pra passar o inverno sem um par de riding boots!

Há umas três semanas, mais ou menos, chegou aqui em casa uma caixona com duas oxford boots dentro! Se tratava de uma comprinha da minha mãe! Ela contou que gostou tanto do modelo, que comprou logo duas. Ela viu um modelo num anuncio, desses que ficam pulando no Facebook, Gmail, e clicou pra ver... ai já sabem: passou o cartão! kkk Melhor pra mim né? Nós calçamos o mesmo número! kkkk Essa bota parece tipo um coturno mais leve, sabe? É um híbrido de oxford (dããã!) e bota!

Fala se esse não é o bff das meninas mais rocker?! Heheh! O coturnão já é um velho conhecido, mas parece que pegou mesmo em 2011! Pra mim é too much, mas acho que fica lindo com um short bem rasgadão, t shirt de banda e perfecto!


As imagens deste post são do Lookbook.nu e do Justlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis