sexta-feira, 17 de junho de 2011

Beleza da Maria Bonita!

A ideia de fazer uma mega cobertura do SPFW já tá mais que falida, acho que não vou conseguir cumprir nem um quarto do que eu tava planejando, mas vamos lá. Hoje à tarde teve desfile da Maria Bonita, e achei os makes super interessantes que mereciam um post dedicado. Acho mais pra semana que vem, venho um post so sobre as melhores makes do SPFW, maybee

Eles seguem que meio a linha dos últimos desfiles, beeem nada, o tchan fica por conta dos lábios. Os mais básicos eram os amarelos, azuis... bem dignos de campanha da Lime Crime né? Hahaha! Também tinham os artísticos. Aí é que tava a graça! Tipo, fizeram desenhos tão lindos, que se eu fosse uma das modelos sortudas, ficaria com dó de demaquilar! Hehehe! Sério! 

 O cabelo também tava bem leve, mas incrível! Tinham dois: um era um coque gordinho bem legal e simples de fazer, pelo que parece; e o outro era um rabo! Bem verão né não? Achei super fresh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis