sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como usar: Scarf

Tá aí, um post giga sobre a trend do inverno: lenço (ou scarf, ou pashmina!). Tava muito, muuuuito inspirada nesse post, gente! Fiz um mega guia completinho, de como usar, amarrar e escolher o seu! Não tem outra explicação: tô querendo um agorinha! kkkk Ah, também dei uma de fluente em espanhol... perdi as contas que quantas vezes escrevi "leño"! É a pressa kkkk

Acho que um bom lenço tem poderes... de transformar o seu look! Qualquer lenço, tanto os lisos (vide o cinza à esquerda) quanto os com estampas bapho, como essa de caveiras. Ah, falando nesse scarf de caveiras, fala se não é mesmíssimo do nosso Look do dia?! Muy parecidos!

Acho que um scarf pede um look bem básicão. Tipo com skinny, botas e camiseta básica, sabe? Esse mesmo! kkkk Fiquei babando por esse lenço de estrelinhas! 

Nessa montagem dá pra ver como fica bom scarf com botas! Acho que é uma boa dupla invernal, né não? kkkk Principalmente se o dia estiver beeem frio! Semana passada, tivemos um desejo do dia com scarf de oncinha, lembram? Pois então, falei que era chatinho de usar, mas tá aqui, ó. E minha diva Dakota, hein?! Look lindo de viver!

  • Quer saber como amarrar o seu lenço? 

Encontrei um super guia, aqui ó. Não podia deixar de dar print screen nas melhores dicas, né? Uma inspiraçãozinha é sempre bem vinda... E meu jeito favorito? Depende! kkkk Mas amei o segundo de cima...

  1. Oncinha JC Crew: $ 60
  2. Forever21: $ 8,80! ()
  3. Caveiras Alexander McQueen: $ 165
  4. Mostarda JC Crew: $ 60
  5. $ 174
  6. Forever21: $ 11!
  7. Marrom Topshop: $ 32
  8. Liberty preto: $3!
  9. Sonia Rykiel: $ 730 ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis