terça-feira, 31 de maio de 2011

Guia: coque donut!

Boa notícia: os dias de bad hair estão contados, felizmente! Agora com tanta novidade no ramo capilar e penteados cada vez mais fáceis de fazer (...), né, fica fácil driblar os dias de cabelo ruim! Falando nisso, já ouviram falar de um tal de coque donut? Então, esse mesmo é super fácil de fazer e super lindo, por isso tá ficando cada vez mais pop e conquistando mais e mais fãs... dá pra não amar?

Pra fazer o coque, tem tipo um "Bumpits do donut", sabe? É uma espuminha pra fazer o coque bem gordinho... MASSS, dá pra fazer uma espuminha meio creuza, assim, ó: pega uma meia, enrola e corta a parte dos dedos... simples assim! Hehehe! Pra dar um acabamento legal ao seu coque, é só prender os fiozinhos rebeldes com uns grampinhos. Vou tentar fazer em casa, se eu conseguir, é porque é fácil de fazer mesmo... 

Aqui tem um mini passo a passo de como fazer esse tal coque donut... e o tutorial veio direto lá do backstage do Oscar de la Renta! Muito chique, né? Hehehe! Aqui dá pra ver certinho a tal da espuminha e a finalização do nosso penteado com os grampos. E esse make esfumado azul lindão, hein? Fica pra próxima =)