segunda-feira, 27 de junho de 2011

Makes de verão: direto do SPFW!

 Aaah, finalmente me livrei das provas (mas ainda tem simulado hoje...humpf), e já posso sentir o gostinho das férias... yummy! Isso quer dizer, que em julho, o blog será bem mais agitado, hein?! Tava tããão devagar né? Mas ainda tenho que cumprir meus posts que eu tava devendo, acho que consigo limpar minha barra com vocês em julho... kkkk Promessa é coisa super séria, e como havia prometido, aqui está o post sobre as maquiagens do SPFW. Dá pra classificar em dois grupos meeeega distintos: o dos nadicas de nada, e o dos makes baphos...

No grupo dos makes mais levinhos, o mais legal, na minha opinião, foi do desfile da Água de Coco. Era tipo, batom laranjinha; blush coral tipo "tomei sol"; muuuuuito (mas muito mesmo, hein?!) rímel e lápis bege na linha d'água... lindo!

Acho que mais ou menos dá pra prever que coral e laranja estarão na nossa necessáire de verão (nos makes mais carregados e nos mais leves também)... Porque eu perdi as contas de quantos makes com blush coral com bastante cerimônia, ou sombra laranja... legal né? E parece também que um brilhinho, tipo iluminador, ou sombra brilhosinha também serão hit nesse nosso verão. Fiquem ligadas!

Nos makes mais escandalosos, não dava outro: color blocking! Pois é, e também o formato da maquiagem do olho era quase a mesma, tipo esse puxadinho, sabe? Então! O delineador, presente em 9 a cada 10 necessáires, de verdade, será um it desse verão. No desfile do Samuel Cirnasck, a forma que eles usaram delineador preto + delineador pink tava incrível. Tipo aqueles duplo delineados, sabe? 

A maquiagem da Adriana Degreas também tava mara: era verde! Quer copiar? Tem tutorial do Chata de Galocha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis