quinta-feira, 2 de junho de 2011

O cabelo novo da Dianna!

Tô morrendo de sono, mas prometi que não ia deixar esse babado pra amanhã! Fiquei sabendo agora, e claro, não podia deixar de compartilhar com vocês o bapho: Dianna Agron (alô Quinn!) cortou o cabelo, bem curtinho. O que eu achei?! O corte ficou maravilhoso nela, acho que tipo, ela fica mil vezes melhor com o cabelo assim, curtinho. Eu também sou suspeita, né, prefiro muuuuito um cabelo curtinho... Hehehe! 

Falando sério, sempre fui muito fã dos truques da Quinn Fabray com o cabelo, cada coisa linda e mega fácil que fizeram no cabelo dela na primeira temporada do Glee... Ufas! Hehehe! Vamos ver os próximos episódios com a Dona Dianna com o cabelón curtinho, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis