quinta-feira, 16 de junho de 2011

Wishlist unhas!

Neste mês tava sem inspirações pra tag "Wishlist", e então resolvi fazer diferente: uma wishlist toda dedicada às unhas! Legal né? E o melhor, que como acabou de trocar de estação, as novidades esmaltísticas estão fresquinhas... yummy! Hahaha!

Tô de olho nesses secadores de esmaltes... Pode parecer frecurinha, mas na verdade deve dar uma micro ajuda na hora de fazer as unhas... E ainda mais se eles forem fofos assim, ninguém resiste!

Outra coisa que eu AMEI foi esse óleo secante... Na falta de um secador fofo, né, um óleo secante vai bem... e melhor ainda se ele tiver o cheiro do meu perfume favorito: FlowerByKenzo! Hehehe! A novidade (nem tão novis mais) é da Êxtase, e tem outros cherinhos também (212, Angel e por ai vai...)

E a Impala caprichou muuuuuito nessa nova coleção, hein?! A Novo 70 me hipnotizou! Bati o olho nas fotos de divulgação e só consegui olhar pros 3, ó: Camelo, Love Story e Boho Chic!

E essa tecnologia de ponta nos esmaltes tá dando no que falar, né? Já ouviram falar de um tal de flocado que transforma seu esmalte preto num bapho? Pois então essa é a novis! Hahaha Super massa. A Big Universo tem uma coleção de flocados com 5!

Não podia faltar na wishlist esse novo it-esmalte da Chanel, hein? O mais novo é o Graphite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis