terça-feira, 28 de junho de 2011

Look do dia

Tô guardando esse look há um tempão, acho que me apeguei demais a ele... kkkkk Tá aí, mais um look do dia! Dessa vez, finalmente conseguir usar o que eu tava guardando há tempos: vestido de renda! Na verdade tava querendo um off-white, mas como o Looklet tava meio desfalcado... fui de preto mesmo ! kkk E esse lindinho tava escondido bem no finalzinho dos 300 e tantos mini vestidos lá do LookLet, dá pra acreditar? Não né?! Precisa de muita paciência, gente! kkkk

Como esse vestido, apesar de preto, era pro verão, peguei uma camisa (na verdade é uma túnica) verde militar (♥) que eu tinha fisgado e tava esperando pra usar... Acho que não tem nenhum do look do dia aqui no blog com oxford, verdade? Mentira! Agora temos 1! kkkk Nosso primeirão é azul! 

A clutch não tá querendo aparecer muito no look, mas dá pra ver no close... Ela tem tipo umas lantejoulas-tachinhas, sabe? Linda né? Amei! Dessa vez abusei bastante das pulseiras, acho que tô com 3! Só não coloquei o detalhe dos acessórios no close, porque o foco das pulseiras e anéis não tava bom, ok? Mesmo assim, pelo que tá pra ver de longe, são lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis