terça-feira, 7 de junho de 2011

Tumblr do BROHI

De uns tempos pra cá, o Tumblr passou a ser tema top lá no grupinho de amigas do colégio - superou até falar de gatinhos, CAPRICHO, moda, maquiagem... Entre trocas de aulas, conversas de banheiro e intervalos, tava todo mundo comentando sobre seus novos reblogs. Sou sempre a atrasada da turma! Haha E não foi aí que eu tomei vergonha na cara e criei um pra mim?! kkkk Mesmo não sabendo nadica de nada desse troço ai chamado Tumblr - e cada um com a sua pronúncia - resolvi arriscar e o meu não podia ser mais original: BROHI! kkk também tava cansada dos nomes melosos das amigas, gente!

Enfim, nosso Tumblr é diferente, nada de reblogs in love nem nada, pode ficar tranquila, tá? Nosso esquema será mais ou menos assim: quer compartilhar conosco um look feito no Looklet, um estilo no Polyvore, um desejo do dia, um esmalte, uma inspiração de make/look, um DIY, e afins? Manda a imagem pro laurabrohi@gmail.com que eu posto lá! Ah, toda semana teremos um mini balanço de tudo o que rolou lá no Tumblr aqui no BROHI! 

Nosso tema também é baseado no nosso lay (é ele!), mas acho que não combinou muito com o Tumblr, né? Vou dar umas mexidas até ficar bom =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis