quinta-feira, 2 de junho de 2011

Wishlist Sigma!

Como em junho, nesse mês nossa wishlist será especial: com os produtinhos Sigma, a marca que é famosona pelos pincéis incríveis! Acho que todo mundo já ouviu falar da marca, que aliás, é super bem falada né? Não é por nada não, mas é porque é bom mesmo! Hahahaha! Dá pra comprar Sigma clicando nos banners aqui no blog, e você ganha um brinde nas compras acima de U$$ 30!

  1. Bare Palette: em junho a Sigma nos presenteou com três paletinhas incríveis: Dare (tons quentes: laranjinhas, amarelos), Bare (neutros) e Flare (tons frios: azuis, roxos, vinhos)! Minha preferida entre elas? Bare! São oito tons neutros de sombras + dois pincéis. Tudo isso sabe por quanto? U$$ 35! Muito massa né?
  2. Cleansing & Polishing Tool: é uma novidade que promete limpar e esfoliar para deixar a pele incrível! O "Tool" vem com três "escovinhas", cada uma com uma intensidade. Dá pra ser usada no rosto e no corpo, e é alimentada por duas pilhas AA. 
  3. Dry'n Shape: na primeira vez que vi um review sobre esse tal produto da Sigma, achei que era uma tremenda de uma frescurinha. Mas aí fui lavar meus pincéis, e nossa... eles ficaram descabelados e demoraram um tempão pra secarem! Quase peguei o secador de cabelo, sério. É aí que o Dry'n Shape entra: é tipo duma bolsinha que você coloca os pincéis recém lavados, e esquece eles lá... e seus pincéis acabam sequinhos e na forma!
  4. Make Me Blush: nas férias de janeiro, a Sigma lançou quatro kits fofos de pincéis. Fiquei em dúvida de qual era mais cute, mas acho que o coral Make Me Blush vence. A Sigma sacou direitinho que eu amo coral! Hehehe! É interessante que o kit é de viagem, mas é bem completinho: vem doze pincéis! E por U$$ 99! 
  5. Heart Shaped Mirror: ainda tô cumprindo meus sete anos de azar, heheh, quebrei o meu espelho de estimação que andava comigo na necessáire... tava navegando (que espressão velha, hein?) no site da Sigma e encontrei essa linha de espelhos! Fala se não é a coisa mais perua que você já viu na vida, hein? Lindo! Amei o vermelho! 
  6. MAXBag in Noir: me toquei que preciso de outra necessáire só semana passada, na festa do pijama da minha amiga. Precisei de duas necessáires pra levar todas as minhas tranqueiras: uma pra escova de dente, pasta, essas coisas; outra pras maquiagens, cremes... Um pesadelo! A Noir parece que tem um tamanho bem legal, cabe o conteúdo das duas necessáires nela facinho... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis