quarta-feira, 22 de junho de 2011

Best Look duplo: A Flare da Tokyobanhbao!

Ai gente, tá tão corrido, meu tempo tá tendo que ser aproveitado o melhor possível. Explico: semana de provas + simulado + férias + blog + Twitter + inglês e espanhol... Argh! Não aguento, viu? Não tá dando pra fazer o que eu panejava: cobertura boazona do SPFW!

Mas enfim, sobrou um tempinho que era pra ser dedicado ao estudo, heheh, e eu claaaro, fui logo postar! Abri meus blogs favoritos (e são muuuitos!), e achei looks bem legais pra postar. Ah, adorei esses looks da Tokyobanhbao! Boas idéias pra usar calça flare, a trendy anos 70 que virou fever em 2011. O jeans dela é H&M! Como encontrei dois looks com a mesma peça, porque né, todo mundo repete roupas, resolvi fazer logo uma dobradinha!  

Look nº 1: Bati os olhos e amei esse blusa off-white dela! Linda não? Achei que a bag era Alexa, mas fui ver e era, na verdade, ASOS! Dá pra perceber que é xodó. Também encontrei um truque ótimo pras baixinhas: wedge + flare! Dá uma boooa esticada né? Hehehe! 

Look nº 2: o conceito mudou totalmente né? Se o primeiro tava super neutro, com cores fresquinhas e fofas, o segunda tá diferente... navy! Hehehe! O blazer já fala tudo por si só. Fiz questão de pôr no close, os detalhes do blazer, e dá pra ver também o podrinho da camiseta. O mais interessante de tudo isso? A bolsa dela! Fala se não é uma ecobag daquelas substitutas do sacola plástica, hein? Super eoofashion né?! Heheheh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis