quinta-feira, 2 de junho de 2011

Look do dia

 Tava super ansiosa pra começar o frio, né? Pois bem, agora que tá meio friozinho aqui em SP, eu quero um verão... E isso porque ainda estamos no outono... e no Brasil! Hahaha! Falando nisso, esse mês de junho vai ser agitado! E minha contagem regressiva pras férias já começou (#tosca).

Pra aguentar o friozinho, um super tricô vai bem. E por falar em tricô, tô viciada, gente! Sério, roubei uns do guarda-roupa da minha mãe! #fail Hahaha! Tô querendo muito uma pashmina  pra ontem... essa ai do look é demais: saca a estampa de caveiras, muito cool


Tava em dúvida entre jeans e esse short de couro e acabei ficando com o segundo. A meia calça preta era uma que tava hibernando ela, mas agora vai trabalhar que nem louca! Essa bota montaria também tava dormindo desde o ano passado e agora vai fazer um hard work... E essa bolsinha de metalassê ai? No maior do estilo "Dia dos Namorados", hein? Hehehe! Tava achando que era tipo uma "Xanéu", mas na verdade peguei esse trambolho ai! Sorry! Ela completa nosso look, gente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis