quarta-feira, 29 de junho de 2011

No ipod: The Pierces!

Acho que as viciadonas em Pretty Little Liars (eu!) já conhecem essa banda incrível né? Sabe a música incrível de abertura da série? Então, a música é da The Pierces!

The Secret combina demais com a série né? Esse jeito cheio de mistério que elas cantam, o nome da música, a letra da música, combina demais com o segredo das ex-BFFs... Não tinha escolha melhor! Parece que foi feita especialmente pra ser a abertura de Pretty Little Liars! kkkkk Aaah, tem mais uma coincidência estranha: uma das integrantes também é Alli (só que o dela com é dois "Ls")!! Hahaha! Pra pôr fim nas minhas suspeitas (ou não!), a música já apareceu também em outras séries: Gossip Girl, Ghost Whisperer...

Outra hit da banda é a Three Wishes, mas essa eu já achei maluca demais, sei lá, não curti...

Eu gostei muito da banda, sabe por que? Adoro folk rock e música alternativa! kkkk As minhas amigas (Gi, você também) acham super brega, mas eu gosto, tá? Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis