quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Overdose: no SPFW

Ufa! O nosso SPFW falou "Até a próxima" ontem, dia 2. Eu separei uns itens que super apareceram nos desfiles, pra dar uma ajudinha do que vai ser tendênciamm no inverno. Meninas, peguem o lápis e o papel, e anotem, ok?

O batom vermelhão apareceu em vááários, 4 em cada 5 desfiles! Claro que tiveram as suas variação, mais escuro, mais claro, mais aberto, mais fechado, mais pro pink, mais pro laranja, mais pro vinho e por ai vai; mas a textura era quase sempre matte. As imagens acima são do Ronaldo Fraga, Do Estilista e Ana Salazar. Não precisa se afobar, porque eu duvido que você não tenha um vermelho pra bater na sua gaveta, né?

Eu não posso falar que eu gostei, porque isso é bizarro. Mas, apareceram sim, toucas na cabeça, entende? A Gi postou sobre a loucurinha do Ronaldo Fraga no começo dessa semana, e eu vim reforçar. Na imagem do meio, é do desfile da Ana Salazar, parece um turbante (?) com brilho. Teve touca também na Neon. 

O preto também apareceu pra caramba no fashion week paulistano... muito preto gente! Na ordem: Lino Villaventura, Huis Clos e Alexandre Herchcovitch. 

E não foi só o preto que aparece aos montes, as cores mais clarinhas, tipo nude, branco, gelo e off-white também. Branquinho da Iódice, Off-white Tufi Duek e gelo da Ghetz, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis