quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cheirinho de verão!

Verão só acontece 1 vez por ano, e por isso nós temos que aproveitar, né? Nessa estação pipocam perfumes em versão "summer", sabe, mais suves, fresquinhos e fraquinhos, nada de perfume forrrte. 

  • Summer by Kenzo: eu tô usando esse perfume agora no verão. Deu pra perceber que eu sou viciaaaada em perfumes Kenzo, né? O Summer veio em um kit de miniaturas da marca, super fofo, gente! Eu amei o cheirinho, é leve, apresenta nota verde, folha de lírio-do-vale, jasmim, peônia e jacinto de água. 
  • A Scent by Issey Miyake: é o perfume perfeito, não só pro verão, mas pra qualquer época do ano, pra usar de dia. É amadeirado, super fresh, e fixa bem. 
  • Blue Seduction: veio em amostrinha em uma compra que minha mãe fez na Sack's. Minha mãe, né, não gostou muito, achou doce e enjoativo. Mas eu amei! Suas notas são à base de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.
  • The One Summer, Calvin Klein: é o cherinho de verão da minha tia e meu primo (esse perfume é unissex!). Eu gosto, acho que é o cherinho deles, save? " Sua composição abre com um cocktail de frutas à base de pêra, tangerina e raspas de limão. Notas de melancia trazem entusiasmo e energia como uma onda suculenta e fresca do mar no verão. O coração traz a suavidade das folhas da violeta, calêndula, lírio d'água e erva cidreira. A base, mais opulenta, vem com nuances de vetiver, patchouli e cedro, deixando uma deliciosa impressão de raios quentes de sol acariciando a sua pele''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis