terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os sapatos do SPFW

O impacto não é o mesmo, vendo os looks dos desfiles pelo monitor, né? Minha desculpa para não ter feito nada muito especial no Fashion Rio, foi que moro em São Paulo, e agora nem tenho mais desculpa! Argh! Hehehe!! Chatice pura, gente! Mil desculpas por não ter postado sobre os desfiles dos dias anteriores, foi maaal! Como eu sou estranha, comecei do 3º dia (ontem), mas não sei se vou continuar, sabe, COLÉGIO!

A Colcci, né, o último desfile de ontem,  foi o bapho do SPFW. Bem, ter Gisele, Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio desfilando não é mole não. Os sapatos eram tipo oxfords anabelas, sabe, em camurça, e nas cores dourado, preto, salmão, e esse caramelo estranho ai.

Olha, já no desfile do Ronaldo Fraga, eu não gostei muito não dos sapatos. Eu achei as ankle boots com essa pelúcia estranha aí, muito estranha para o meu gosto. Claaaro, que isso não foi feito para mortais, né? As cores eram laranja, azul e preto.

Nossa gente, tá tendo muito sapato tipo ankle boot, sabe, nesse comprimeto. Na Osklen, eram anabelas, nas cores preto, off-white e nude. Eu achei bem loucão...


  • O post não ficou lá essas coisas, dei uma booooa resumida, mas acho que se tudo correr bem, e se os professores pegarem leve na primeira semana de aula, teremos mais posts sobre o assunto, afinal, temos ainda mais 2 dias de desfiles, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis