segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os looks do Oscar

Clique para ampliar
Foi ontem, a premiação mais glamourosa do ano, sua 83ª edição... Eu não tive muita paciência de assistir a cerimônia inteira, porque hoje de manhã eu tenho inglês, mas deu pra ver os looks, sim. Já sacaram que eu tô falando de Oscar, né? Hoje de manhã eu corri tanto pra postar os looks em primeira mão, que o post não ficou muito digno de cinco estrelas, ok? Bora falar dos looks??

Hailee Steinfeld foi de Marchesa champanhe super lindo. Eu não entendi muito bem o comprimento do vestido dela, tá entre o curto e o longo, sabe? Na montagem, parece tomara que caia, mas não verdade não é. Tem uma transparência super legal, e o efeito é esse aí, super!

A turma dos nudes foi grande... parabéns Mandy Moore! Super lindo, o seu Monique L'Huillier, hein? É discreto, pheeeno, tem uma cintilância... Enfim, nota 10.

Cate Blanchett tava diva... a amiga foi de Givenchy! O longo é super romântico, tão lindo...

Mas, minha preferida, ever ever, foi Michelle Williams. O vestido, sabe, é de uma marca, pra lá de fast, que mora no nosso guarda-roupa há séééculos... Chanel! Not! Hehehee!! O longo é super classudo, pheeeeno que dá dó, a unica coisa que não ornou, foi a leve transparência dele...

A nossa melhor atriz, Natalie Portman, tava meio bléhh de Rodarte... Sei lá, as mangas, a cor do dress... Mesmo assim, melhor atriz é fogo, né? Não é (definitivamente) pra qualquer uma. Mil desculpas, o look dela apareceu duas vezes...

Scarlett Johansson, tava linda, sim, né? O vestido é legal, a cor forte combinou com ela. Tava diva, de Dolce&Gabbana.

Daria pra fazer um post só com os looks da Anne Hathaway, né? Acho que fora 8 no total, todos super lindos. Ela apresentou o Oscar (junto com James Franco) e arrasou nos looks. O da montagem é vermelho Valentino.

Pra finalizar, o look glamour total de Amy Adams. Amei, amei, amei, gente! O vestido é lindíssimo, as jóias são de morrer... Super arrasou, o vestidinho é L'Wren Scott.

  • É isso, tá aí, nosso post anual e sem falta, dos looks do Oscar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis