segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ame ou odeie: sombras em pó CAPRICHO!

Sombra em pó em mão desastrada é sempre tenso, né? Gente, já deixei o quarto rosa-brilhante por causa delas... Mas, rende uma ótima tag nova pro blog, "Love it or Hate it" (nesse caso, seria no plural, love them or hate them, mas abapha, ok?). Como essa linha tá pra lá de manjada por aqui, né, sempre falamos super bem, eis a questão: "Amá-la ou odiá-la?". Hehehe!!


  • Sujeira: é quase inevitável uma sombra em pó que não fazer sujeira, né? Ela pode custar R$ 0,80 ou R$ 800, mas de qualquer forma vai sujar do mesmo jeito. Hate it!
  • Precinho camarada: gente ninguém vai falar mal, porque os precinhos são muito amigos, R$ 30 pelo kit, e R$ 25 pela sombra unitária. Pechincha! Love it!
  • Pigmentação das piores: é, as sombras CAPRICHO não foram muito bem nesse quesito, mas eu vou dar já já uma sugestão pra melhorar isso. Acho que isso é normal para as sombras em pó... Hate it!
  • Menos risco de alergias: posso estar muito errada nisso, mas eu vi em algum lugar da internet que as sombras em pó dão menos alergia. É simples, porque não tem água, então a proliferação de bactérias é menor, faz um pouco de sentido, né? Não sei se vale no nosso caso, ou se essa característica é só das sombras minerais... De qualquer forma, é ótimo, eu odeio ir ao oftalmo com alergia a maquiagem... Love it!
  • Breeeeelho: tem gente que odeia, tem gente que ama... eu gosto, sabe, meu sangue drag grita nessas horas. As sombras CAPRICHO são puro brilho, mas nada que só possa ser usado em desfile de escola de samba, hehehe!! Love it!
  • Fixação: eu usei a alzulzinha como delineador (já postei sobre o truque, lembram?!)  no ano novo, pra dar um contraste com a roupa branca, e porque azul é de saúde, ficou bem legal nas primeiras horas, mas... bem, quando eu cheguei em casa, pra lá de meia noite, eu não tava mais com delineado, sabe, virou um esfumado-puro-glitter. Hate it!
  • Cores: uma coisa que chamou a atenção foram as cores do kit, muito lindas! Dá pra usar de mil e uma maneiras. Já as unitárias não tem cores legais, não, meu violeta é quase branco iluminador (lembram do post??), mesmo assim... Love it!
  • Criando (novas) cores: uma das coisas mais legais pra fazer com sombras em pó, é tipo, multiplicá-las, entende? Você vai misturando todas, e criando novas cores de sombra. No kit, vem um potinho pra isso mesmo, eu tentei criar uma verde brilhante (com um pouco da violeta), não ficou nenhuma maravilha, mas eu gostei. A Gi postou sobre as combinações com o kit, lembram? Love it!
  • Duração das sombras: nossa, acho que as minhas sombras em pó vão durar até eu me formar na faculdade! heheh!! Gente, parece que elas nunca vão acabar, o potinho pode ser pequeno, mas elas rendem que é uma beleza! Love it!


Eu falei que a pigmentação não era nenhuma maravilha. Lembram do truque do delineador? É mais ou menos isso, sabe, para melhorar na pigmentação, ao invés de usar o pincél seco, use-o molhado! Gente, faz toda a diferença, dá uma olhada na imagem abaixo (com pincel molhado é a pequena, ok?).

Swatches na pele

Disputa acirrada entre amá-la ou odiá-la, hein? Mesmo assim, se joguem, porque apesar de tudo, foram 6 pontos verdinhos, contra 3 vermelhinhos! Agora, você ama ou odeia?? Pode falar tudo nos comments, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis