sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Afinal, existe Stardoll brasileiro?

Gente, há muuuito tempo, não sei se vocês lembram, mas eu fiz um post bem polêmico sobre o Stardoll "brasileiro". Foi o post mais polêmico, lido, comentado e xingado da história do blog. Hehehe!! Mas, vim aqui, quase dois anos depois, tirar as dúvidas sobre o tal do Stardoll brasileiro. O post é esse aqui.

Eu achei estranho, né, porque o Stardoll já é traduzido para o Português, mas mesmo assim tem uma versão brasileira, que é hospedada no Uol. Na página inicial a unica coisa que muda são as propagandas da versão brasileira.

As meninas me disseram que o Stardoll.oul.br, o link brasileiro, é na verdade, um meio do Stardoll conseguir mais cadastros/acessos. Você pode entrar na sua conta normalmente na versão do Uol, comprar no Starplaza normalmente, seus stardollares serão debitados sim.

Outra coisa que eu queria falar para vocês, foi que o post que eu fiz, não tinha a intenção de criar polêmica, nem nada parecido, eu só queria informar, né, e se fosse um hacker de senhas?? Gente, eu já fui hackeada (na época eu tava com uns 100 stardollares!!), muitas amigas também, é muuuito ruim.

Ah, o Stardoll (se eu não me engano) é sueco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis