terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: verde militar

Depois de um jejum de quase 2 meses, eu voltei a postar meus esmaltes. Olha, só a câmera nova em ação, gente! Lembram do post sobre o verde militar? Eu coloquei umas sugestões de esmaltes nesse tom de verdinho, vale dar uma olhada =)

O meu verde militar, é o mais manjado de todos, o Militar da Colorama. Há uns tempos atrás, eu achava essa cor brega, horrorosa, sabe, mas agora eu tô começando a aceitar melhor a idéia... é tendência, entende? Acho uma cor bem diferente, talvez daqui alguns meses, eu não goste mais... Enfim, agora eu gosto, e ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis