terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Overdose: estampa liberty

Eu não vou dizer que sou uma pessoa "estampada", porque é mentira. Eu tenho pavor de animal print, xadrez e afins... Mas, eu gosto de flores! Sério, não sei se é por influência da minha avó, festa da primavera no colégio... É um tantiiiinho difícil de usar, absolutamente não rola nos dias que você tá com pressa, sabe, mas ajuda a disfarçar medidas indesejáveis (leia como usar no Just Lia!) e é fofo!

Nossa, tá tudo floridinho! Tem vestido, bolsa Alexa inspired, short, camiseta, até Ray-Ban Clubmaster, gente! E... dá pra usar estampa liberty nós pés!

É super romântico, né? Eu amei as galochas, achei mega fofo! Os oxfords, meio que combinam com o ar in love, né, fica meigo. Agora vocês me perguntam: "Lauraaa, o que tá fazendo esse batom aí!??". Ué, esse batom aí, é de uma coleção da MAC, "Liberty Of London". O nome e a embalagem já dizem tudo... liberty no meio!


  • Agora, eu pergunto, vocês curtiram a tendênciamm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis