terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia

O calor tá ficando insuportável, né? E... Gente, eu não tenho mais idéias para os nossos looks! É difícil variar, né, não dá para inventar moda, porque agora é verão aqui no Hemisfério Sul. Chega logo inverno, antes que eu derreta! Hahaha!!

O look tá P&B com cor, entende? Camiseta preta (tem umas tachinhas, super lindas), saia de renda branca (se eu não me engano, ela já apareceu aqui há tempos), cinto verde (pra dar uma corzinha, né?), sandália rasteira (dá para ver melhor nos detalhes =D) e bolsa preta Hermès (muito chique, gente!).

Eu não sei o que deu nessa imagem, mas a modelo ficou toda borrada... Mesmo assim, dá pra ver o close dos acessórios, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis