quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O tal do mocassim!

O Mocassim anda conquistando (conquistou) o coração de muita gente. Olha, é o mesmo caso do oxford, sabe, é um sapato masculino que pegou com as mulheres. Enquanto o oxford parece de inglês, o mocassim parece de francês, hehehe. E tem também o amigo do dockside, que é primo (na minha opinião) do fun mocassim (falamos dele no próximo parágrafo =D).

Acreditem ou não, mas meus pais (PAIS) usam mocassim! Meu pai, né, usa o modelo masculino e tal, que é bem comum, minha mãe o feminino. Já deu para perceber que anda bem pop, né? Além dos modelos mais caretinhas, tem os "divertidos", que tem o nome de fun mocassim, que são os mais cools e coloridos. 

Olha, são muuuuitas opções, tem azul, amarelo, roxo, preto, nude, marrom; de camurça, de couro; caro, barato...! OMD! O melhor de tudo é que é super fácil de combinar com o seu luki, é confortável, e são muitas opções para você se jogar! Se você procurar direitinho, com certeza vai encontrar um perfeito para você!

Falou em trendy, e já viu... as celebs chatas já aderiram. Jessica Szohr (sobrenome difííícil, hein?), Alexa Chung, Kate Moss, etc., etc., etc., já desfilaram na rua de mocassim. Dá pra se inspirar nas combinações delas, para você compor seu look com mocassim, porque as produções são boas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis