quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

My dream bags!

Sempre tem aquela bolsa, paixão à primeira olhada. A regra, claro, também se aplica a mim, heheh! Gente, sério, eu amo bolsas!

Esse post, é só pra falar daquelas bolsas, sabe, que tem alguns zeros à direita, que só se você ganhar na Mega Sena, você se atreve a comprar... hahaha!!

Gente, vocês assistiram "A Proposta"?? Nossa, nesse filme, a sandra Bullock aparece de Birkin laranja (ou fake, né...) e Louis Vuitton (essa e mais outra!)!

É impossível não invejar a Victoria Beckham e suas Birkins, gente! A mulher parece que tem uma pra cada dia do ano. Sério, acho que ter uma Birkin, Hermès é um sonho! O precinho não é nem um pouco camarada:  a mais "em conta" sai U$$ 7 mil e pode ultrapassar os U$$ 50 mil! Ouch!

Outro sonho, um clássico, é a 2.55 da Chanel. Pelo o que eu vi, a 2.55 tem esse fecho retangular. É linda, mesmo, ninguém nega, né? Mas, é super EXPENSIVE!

Agora, amigasss, quem me dá um Céline Classic Box?? Céline é it-bag, é linda, maravilhosa... Já deu pra entender o por quê, né, que eu apaixonei pela bolsa.


  • É isso, qual bolsa está nos seus sonho, hein? Me contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis