quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Look do dia

Eu postei tantos looks em versão summer pro dia, que acabei esquecendo de looks noturnos... Enfim, me lembrei essa semana, quando o nosso horário de verão deu tchau. Mas, sabe, eu adoro horário de verão, porque é ótimo sair da escola quando ainda tá claro, né? 

Então, agora quando os dias acabam mais cedo, acho legal um look pra noite. Um pouco mais exagerado, entende? 

Eu achei essa saia uma graça, gente, é chumbo, e tem umas rosinhas pequenas. Mas, o que eu me apaixonei mesmo, foi pela camiseta cinza, olha o pug, que fofo-own! Como o look é pra bater na noite, acho que um monte de acessórios fica legal, uma proporção, entre maxi e mini... Tem maxi-colar, mini-bag, maxi-pulseiras, mini-cinto e sapatilhas com mini-tachinhas. Ahahaha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis