sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

On Facebook: Discover your fashion style!


É difícil não viciar no Facebook, e em seus milhares de aplicativos legais, né? Também muuita gente só tem Facebook por causa dos aplicativos... Falando deles, vou confessar que fiz minha conta há séculos, e eu não via graça alguma, mas também não sabia mexer em nadica de nada, e não tinha nenhum aplicativo. Aí fica difícil... Um belo dia, eu resolvi adicionar todo mundo da minha escola, a Gi com certeza, e pronto! comecei a usar os aplicativos. Bem, foi meu primo "popularizou" o Facebook na minha família, e como ninguém tem muito de cuidar de fazendinha, já viu...


Mesmo assim, eu só viciei mesmo no Mall World (a Gi já falou dele aqui). Há uns dias, visitando o blog lindo da  Tokyobanhbao (difííícil!), eu vi que ela criou o Discover your Fashion Style, e eu fui correndo "adicionar-lo" a minha lista de aplicativos.


O DYFS (abreviei), é legal, tem umas ilustrações bonitas e fofinhas, bem atual, com direito a bolsa Mulberry,
cidades maras para fazer compras, perfume FlowerByKenzo (já me conquistou com isso!), revista Vogue (que lá é Vague...), roupas bonitinhas, então por que apenas 3 smiles?


 Tirei 2 estrelinas, porque... responder isso todo o dia fica chato, né? Você faz uma vez, e pronto! Outro ponto chato é que é meio difícil de usar, sabe, não tem em Português (Francês, Inglês e Italiano), não é "automático" (você clica e muda de página, entende?), e é meio cansativo, muito grande.... Mesmo assim, vale dar uma jogada, pra ter uma inspiração, ver as imagens muito fofas e tal.


Joguei até agora apenas 2 vezes (dá para acreditar!?), e nessa vez deu "Couture". Tô chique, hein?! NOT! hehehe!!

PS1: nossos Facebooks são esses aqui.
PS2: dêem sugestões de aplicativos legais, nos comments, pleeease, pra tag "On Facebook" =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis