segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kelly Osbourne para Material Girl

Gente, saiu mais uma coleção, da "Material Girl"! A marca, é uma parceria entre Madonna, sua filhota Lola, e a Macy's. Será que rola um "Estilo Lola" aqui no BROHI, hein? Eu idolatro essa menina, sabe, nada a ver com a mamis dela, tá? Hahaha!! 


Nessa coleção, rolaram muitos boatos de quem seria a garota propaganda... Mas, deu Kelly Osbourne! Acho digno... Ou vocês preferiam a Taylor Momsen??


Essa coleção segue a linha da anterior: jovem, uma pegada rocker, um pouco floral... Acho que na campanha passada, rolou muita tacha, sabe? Nessa já é mais maneirada, trendy....


Dando uma olhadinha na coleção no site da Macy's, veio uma questão: gente, o brasileiro paga caro em roupa, hein? Pô, acho que nada na coleção da Lola & Mamis custa mais de $ 70! Aí, como eu queria morar na gringa..




Não ornou, esse macacão animal print... Sei lá, não fui muito com a cara do look da Lola, sabe? 


Adorei o colar, o short é legal, a blusa mais ou menos, o sapato não é feio, só o salto desse scarpin que tá meio bocejo... Hehehe!! Mas, o look tá legal.

  • E aí, gostaram da coleção?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis