quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moda bacana!

Como eu gosto de fuçar os blogs que eu leio, eu achei um material pra um bom post... tudo nos arquivos do Just Lia! Nessa minha busca, eu achei três blogs bem legais, tipo 3 vezes moda!

O blog Advanced Style, mostra os looks de idosos super estilosos pelas ruas de New York! É muito legal, gente! São muitas as senhoras que arrasam nos looks, hein? 

Já no Mini Hipster, o foco é outro, agora são os looks das crianças! Bem que podia ser aqui no Brasil, né? Eu dei uma olhada no LookBook deles, e vi muita criança fofa e bem produzida... own! Acho que a faixa etária deles é de mais ou menos, 0-12 anos.

Mas, o que eu gostei mesmo, foi do Bleu Bird Vintage. Ela mostra os looks dela própria, além dos looks em família. Pelo o que eu vi, o marido dela é fotógrafo. A família toda é super estilosa, até a bebê, a coisa mais fofa! E, gente, o blog dela vicia (amei as trilhas!!)! 


  • Links:

http://advancedstyle.blogspot.com/
http://bleubirdvintage.typepad.com/blog/
http://minihipster.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis