sábado, 1 de outubro de 2011

Que que é isso meu Deus!??


Bom gente, acabou o mistério! O "Magic Diary Brohi Walt Disney World" é nada menos, nada mais que um diário postado aqui no Brohi, em quanto eu estiver na DISNEY! (palmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Eu vou embarcar de madrugada no dia 5 para o dia 6. Mas não quer dizer que eu já vou estar postando tudo o que está acontecendo lá, porque eu não sei se vou conseguir me conectar com a internet lá...
Se eu não conseguir, começo a postar a partir do dia 20 (o dia que eu volto de lá).
Vai ser muito legal gente, já estou programando algumas dicas de roupas que você pode levar, lugares que você tem que ir, vai ser tipo um guia de viajem! 
Espero que tenham gostado, e que gostem disso da qui por diante, beijos,  

Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis