segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha nécessaire necessária!

Desculpem o trocadilho do título, mas tão necessária para mulheres quanto escovar os dentes ou pentear o cabelo é a nécessaire né? Não vivo mais sem a minha!

Começando pelo meu kit de sobrevivência (6), contendo: cotonete, band aid, grampinhos e prendedor de cabelo (no momento tô amando esses de fio de telefone sabe? Não quebram o cabelo!). Carrego sempre lápis 2B e colher de sobremesa (7)...dão um up nas sobrancelhas e curvam os cílios respectivamente! E sabe quando queremos um look bem natural?! Eu vou de lápis cinza (8) - é mais natural que o preto, que também carrego!

Meu kit pele do dia a dia: Neutrgena Ultra Light pra acalmar os poros, blush, bronzer, e só. Para os lábios (3) eu não economizo espaço: tenho 3 batons aleatórios (só o lip balm que nunca sai da bolsa) + gloss. Os pincéis (5) só os básicos mesmo, sem firulas! haha Pra fechar, não vivo sem esse estojo da Capricho (2), que em apenas duas "canetinhas", tenho rímel, delineador, sombra iluminadora e gloss transparente!


  • Curtiram?! Volto já com mais "cobaias"!! Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis