quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Random Pics: September!

Como esse mês foi bem agitado (bem diferente de agosto, lembram?), resolvi antecipar alguns dias o "Random Pics", porque eu tenho muuuuita coisa pra contar/mostrar! haha

Começando pelo Hopi Hari, dia 09. Carreguei a câmera a tira colo, mas sabe que não tirei tantas fotos assim? Tava querendo uma foto boa pra mudar o meu avatar do Facebook, mas nenhuma prestou! haha Salvei algumas, mas prometo que Vendinovu tiro mais ok? Vamos aguardar o post de outubro/novembro (não lembro a data! haha)!

  • PS: e esse wayfarer "gatúúxx"? Peguei emprestado da minha amiga pra tirar a foto, haha! #fail Bem, essa foi a única foto minha que realmente curti (apesar do sorriso forçado, cabelo bagunçado...), amei as sunlights! Foi a primeira vez que consigo esse resultado sem photoshop, lá no Hopi entre meio dia e três horas o efeito fica perfeito!

Logo depois começaram as provas, e como sou uma boa blogueira estudiosa (aham, senta lá Laura! hehe), minha semana foi bem off...mas isso não me impediu de tirar fotos! hahaha Nossa, nunca tinha percebido que meu Mickey (meu xodó!) que meu tio me trouxe da Disney tinha esse broche fofo com o meu nome...valeu tio! haha E olha o furo: meu segredo pra ir bem nas provas: Nerds, da Wonka! Apesar de não ter super poderes, confesso que estudava comendo Nerds... E viu, se fosse assim tão milagroso, eu não teria ido mal em Português né? hahaha

Agora, não poderia deixar de mostrar a melhor compra dos últimos meses: batom nº 27, da Vult. Tava com uma mega tosse, e parei pra comprar pastilhas na farmácia (pra dar uma aliviada, pra não morrer na aula né? haha), e claaaro que não resisti: fui direto lá no stand da Vult. O batom é lindo, um tom de rosa bem diferente - aliás, comprei depois de fazer o post, lembram? - meio coral, com textura meio matte, bem sequinha mesmo. Amei, não consigo mais parar de usar! Ah! Falando nisso, eu meio que reativei a "Lipstick Week", usei um batom por dia...mas bem...esqueci de fotografar! Humpf! Prometo que reuso os batons semana que vem, e posto aqui sem falta viu?


  • E please, não reparem nas caras e bocas dessa foto, tinha acabado de voltar da festa da primavera da escola, depois de andar/trabalhar muito! hahaha


Agora para tudo gente! Comentei no Twitter (@lbrohi, segue?!) que minha tão esperada priminha nasceu semana passada. Manu é filha do meu primo, mas acho que eu e Lu (e mãe, pai, tios, tias) vamos mimar muuuito ela! haha Já tô vendo que Manu vai ser minha futura parceira pras compras (ishh, coitado do Fê!), já que minha irmã é meio cagona (brincadeira, te amo Lu!) pra isso...

Já tava maxxxter feliz, quando recebo a notícia que vou ter mais uma/um prima/primo! Fui meio traumatizada, porque né, sempre foi só eu, Fê e depois Lu, mas não vou ter mais do que reclamar! haha


  • Aaaaai, que post enorme! kkk Exagerei um pouco, mas tava morrendo de saudades do blog gente! haha Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis