terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wishlist do mês!

Como uma boa "criança" mimada de 13 anos, não podia deixar de fazer minha wishlist para o meu dia! hahaha Brincadeirinhas à parte, tava procurando inspirações pra postar, e lembrei: "Ué, faz tempo que não faço uma wishlist! Não fiz nem pro níver!" #esquecida

Sei rola mais mandar as sugestões pros emails dos meus tios (BRINKS!! hahaha), mas depois de aniversário e natal, não tem data mais mágica para as crianças (ou ex-crianças, whatever!) né? Adoro!!

E vamos combinar, minha wishlist tá, digamos assim, meio crescidinha, nada de Lego nem Barbie fada viu?! haha Começando por um Iphone "5" (o nome oficial? 4S!), mais uma "engenhoca" incrível do Jobs (descanse em pazzzz!), bem crescidinho!

Como é linda esse espadrille amarelona da Arezzo, amei! Combinaria perfeitamente com água de coco e picolé de limão! haha

Quem não apaixonou pela nova it-bag do momento, Cambridge Satchel?! Combinação perfeita: modelo lindo, tamanho legal, cartela de cores massa, e ainda por cima num preço ótimo (que varia de 70 até 140 livras)! Perfeita! Toda wishlist tem um esmalte né? Essa não podia ser diferente! A Risqué lançou esse mês mais uma edição da linha Fast Fashion: nº 03, Violeta Acinzentado, com um pezinho na Color Effect! Também cobicei essa nova paleta da Urban Decay. A Books of Shadows IV vem com 16 tons de sombras, um delineador, um rímel em tamanho travel e um mini Primer Potion, e conta com uma tecnologia incrível: conecte um celular com acesso à internet, e assista a looks direto de sua paleta...amei!


  • É isso! Apesar de não sermos mais crianças, bom dia das crianças, garotassss!! hahaha Bjuux, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis