quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para quem tem Facebook!

Oi gente! Bom, fiquei sabendo de uma campanha que foi criada no dia 4, que achei muuuuito interessante e importante, então, resolvi publicá-la para mais pessoas ficarem sabendo. A mensagem diz assim:
Iniciada ontem (04/09) no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo), uma campanha contra a violência infantil está chamando a atenção de todos, o objetivo é simples mas a causa é muito nobre, se trata de mudar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado até o dia 12/10, que é o dia das crianças. É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO

A campanha no facebook contra violência infantil. Sem esperar, tomou proporções inacreditáveis. Milhões de pessoas já aderiram o protesto e colocaram foto de um desenho animado no perfil do facebook.

É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje.
Mas o importante é DENUNCIAR, o e-mail da policia federal para denunciar é crime.internet@dpf.gov.br.
denuncie qualquer tipo de abuso, QUALQUER por menor que seja.

Espero que vocês colaborem, publicando esta mensagem em seu mural no Face. Decidi postar uma prova de que pelo menos, meus amigos aderiram a este protesto:
Eu mesma já mudei a minha:

Gostaram?      Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis