quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conhecem a The Gossip?

Que atire a primeira pedra quem não ficou de boca aberta com esse novo comercial do J'adore, da Dior: perfeito em todos os sentidos! Uma mistura impecável de tudo o que a gente gosta né? Sabe o que mais me chamou atenção nele? A trilha sonora maravilhosa! Quem ficou curiosa pra saber os créditos dessa música bapho, aqui vão umas infos valiosas:

The Gossip, uma de minhas bandas preferidas! Juntado indie rock com dance-punk só pode resultar numa mistura incrível e hiper viciante e que vale encher o ipod! As letras são super fortes (sempre com um romance no meio, sabem...) e cheias de personalidade, mas ainda assim mantém um toque super divertido. Como? Pergunte pra Betty Ditto, amigue! haha

A música do comercial é a Heavy Cross, uma das mais famosas da banda e que tem uma letra tão rebelde, e um clipe lindo e cheio de glitter (de verdade). haha Outra música super famosona da The Gossip é a Love Long Distance, vale o clique!

Ah! E as makes da Betty merecem nossa atenção especial né? Sempre estão impecáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis