segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Roupas para os parques


Bom gente, estou eu aqui em casa, já arrumando as minhas malas para minha viajem, e aí vai a dica:
1.Shorts ou bermudas! Para andar no parque, não opte por uma calsa jeans você vai sofrer, vá com roupas confortáveis, e se tiver frio, com moletons ok?
2.Só tênis gente! Pense três, quatro, cinco vezes antes de ir com uma sandália, só vá se você sabe que se ficar andando umas oito horas sem parar com ela, você não sentirá dor!
3.Tô colocando camisetinhas com estampinhas bemi fofas, e que sejam bem confortáveis, que não tenham aquela etiquetona que incomoda ok?
4.Não vai usar aquelas bolsonas para os parques pelo amor de Deus! 
Vá com uma bem pequena, que te capacita ir aos brinquedos tranquila, e que esteja á sua visão, evitando furtos. Agente sabe que Disney, é diferente de playcenter, mas nunca se sabe quem vai frequentá-la né?

Minhas dicas de roupas que podemos usar aos parques, está aqui! Espero que tenham gostado!  Beijos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis