quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hulk e tribruxo!






Oi gente! Desculpem mesmo a demora para postar as coisas do magic diary, é que aqui, tá muito corrido! Só quero dizer que estou muito orgulhosa de mim mesma, porque tomei coragem nessa minha cara e fui na montanha russa do Harry, que traduzida, se chama campeonato tribruxo. São dois dragões, um vermelho e um azul(eu fui na azul!) e a ideia passada aos 'viajantes' é você estar em cima de um dragão no torneio tribruxo (no filme cálice de fogo). Foi muito 10! Depois, fiquei toda animada, e tive que ir na montanha do Hulk, que é uma das mais 'pesadas e fortes' do mundo (lembrando que a mais rápida do mundo fica no bush gardens!)!!! Ela é muito longa, e muito emocionante! Para você entrar em Hogwarts, você terá que passar por uma atração, que eu não sei o nome... Só sei que eu fiquei com medo, e não recomendo para crianças pequenas (não tive medo do percurso, mas sim dos mementadores, que param de ser um filme, viram bonecos e vão pra cima de você! Fechei os olhos de tanto medo genteeeeeee....). As varinhas são perfeitas! Mas custam em torno de 40 dólares... Mas foi tudo maravilhoso e perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis