sábado, 1 de outubro de 2011

Sobre eletrônicos...

 Oi meninas! hoje, vim trazer algumas dicas sobre seus eletrônicos:
1. Leve com você, uma máquina fotográfica, para quando chegar lá, comprar outra, que custa das mais baratas (e que são boas!) aproximadamente 30 dólares. é sempre bom levar uma reserva, já pensou se ficas sem câmera lá?!!!!!!!
2. Uma coisa legal de comprar, é um protetor de água para a sua câmera/filmadora, que você pode filmar e fotografar de baixo da água, e também protege ela, pois tem brinquedos que molham! Existem umas câmeras que são feitas para tirar fotos de baixo da água. Também é uma ótima opção!
3. Eu vou comprar um I-Pod lá. Mas não vou comprar capas siliconadas (ou outras) lá também, porque são meio caras... Compensa mais você comprar no camelõ mesmo gente... Claaaaro, se você achar uma toda emperequetada, toda linda, e que acha que vale apena, por exemplo: uma com uma fotinho do Mickey e escrita Walt Disney World, para "confirmar" que você foi, faça questão de comprar!
4. Minha amiga que vai comigo para os EUA, vai comprar dois I-Pads lá. Minha dica para loja de eletrônicos, é a Best Buy. Não se esqueça de pedir itens desbloqueados (como jogos de video-game), e com garantia exterior!

  beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis