segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: One for Two!

Tô boba com esses esmaltes tecnológicos, impossíveis de resistir! Minha mais nova aquisição foi esse tal de fotocrômico (ou u.v. mood), que muda de cor no sol. Na verdade, não tava botando muita fé nessa transformação (apesar de estar super ansiosa pra ver o resultado!), mas me surpreendi bastante, parece mágica!! hahaha

Apostei no Limão/Mel, da coleção One for Two da Top Beauty. Escolhi esse justamente por ter uma mudança bem drástica sabe? Vai de verde pastel (Limão né?) na sombra, ao Mel (nome meio tenso pra cor né?) lilás/lavanda (aliás, é tendência! Post logo mais, não percam!) no sol. O esmalte é meio ralo, mas como passei com pressa pra dormir (era mais ou menos meia noite), então não tenho tanta certeza. Mas por outro lado, ele seca num segundo, nem amassou com o edredom! haha Bem, agora falando na transformação, ela é bem rápida, entrou no sol, bastam alguns segundos pra mudança de cores. E pra voltar ao verde, é só sair do sol que muda na hora!

A novidade é incrível, tô louca pra comprar mais cores. Sei que além da Top Beauty, a Rivka também lançou uma coleção de esmaltes que mudam no sol inspirada em Pretty Little Liars, que tô louca pra testar (se achar, eu posto!)! E pra quem se empolgou com esses esmaltes que mudam de cor, na gringa encontramos esmaltes que mudam de acordo com a temperatura (e que chegam a ficar um meio termo! Massa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis