domingo, 30 de outubro de 2011

Hidratante de banho!

Vou confessar: tenho pavor de pele ressecada, mas sempre rolava uma mini preguicinha de passar hidratante depois do banho! haha Aqui em casa, temos hidratantes pra vida inteira (sério, o estoque é monstruoso!), mas sabiam que só usamos mesmo dois? Um manipulado incrível da dermatologista da minha mãe, e esse da Natura, que vamos falar hoje.

Comentei lá no twitter (@lbrohi, segue?) que voltei pra natação, depois de 2 anos off (fiz uns 8 anos!), mas como o cloro é super inimigo da pele, cabelo, providenciei logo um bom hidratante - na verdade catei esse da Natura que meu pai usa! hahaha  Lembro que quando piveta, no frio minhas pernas ficavam brancas de tão ressecadas, um horror. haha Amei o hidratante logo de cara, porque  não dá pra tomar um banho de beauté na academia como em casa né? É super prático, uso tranquilamente, ponto pra Natura! Gostei tanto que devolvi o dele e comprei um pra mim! hahaha

A pele fica hidratada, mas nada assim muito power sabe? Mas nada que não possa esperar até o próximo banho.E depois de aplicar tem que enxaguar bem, senão a pele acaba um pouco grudenta, lembra muito a sensação de usar óleo pós banho, sabe? Só não curti muito a textura dele, muito aguada. Acho que a Natura devia dar uma leve engrossada na fórmula, porque acaba "vazando" um pouco de hidratante das mãos no banho, e escapando mais do que devia no bico. No mais, o preço é bom, e adorei o cheiro dessa versão do meu pai - Algodão (comprei a de Pêssego pra mim, ótima também). Aprovado!

Beijão, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis