segunda-feira, 17 de outubro de 2011

My dear diary

310513_10150397558843974_781778973_10136443_746019757_n_large


Sabe aqueles sábados que você tá mofando em casa sem nada para fazer - quando deseja estar fazendo compras no shopping? Então, num desses, tenho a brilhante ideia de pegar um caderno e transformá-lo no meu diário super secreto. Já havia tentado manter um diário muitas vezes na infância (uma idiotice na época! Não tinha nada pra contar! haha), mas nessa minha fase, foi uma das melhores coisas que eu fiz!! Minha amiga contou que tinha um diário há uns 2 anos (beijos meeeega!), na hora achei tão louco, mas sabe que pensando bem, é uma ótima ideia! Além de poder falar (escrever né?) tudo o que eu quiser, porque apesar de contarmos tudo para as melhores amigas, tem que ter um mini cuidado né?

Nesse meu diário, critico, conto, exponho tudo. É ótimo meninas! Gente, guardar tudo ninguém aguenta - afinal, seu pai dá uma bronca, você fica brava, mas não vai logo ligar pra best pra contar tudo na hora né? Não dá! - sem falar que o diário pode ser levado/atualizado a qualquer hora, em qualquer lugar. 

O meu anda super escrito! Tô atualizando quase todos os dias, não diariamente porque nem sempre dá, mas durmo muito mais tranquila depois de depositar tudo no diário. Sem falar que é ótimo contar suas experiências né? Quem sabe no futuro meu diário não vira um best seller? hahahaha

Imagem: We Heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis