segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trend to Watch: Rainbow Hair!

Antes tarde do que nunca, não podia deixar de deixar minha opinião sobre as tão comentadas Rainbows (a.k.a. cabelo colorido, tipo arco-íris!), tendencinha que as gringas estão usando e abusando! Lembro de que quando mais piveta, minha amiga contou que queria pintar o cabelo de vermelho, mas sua mãe não deixou... A solução?! Ir até a papelaria mais próxima e comprar papel crepom! haha Adorei a ideia, mas como não tinha coragem, tingi minha bonecas loiras de rosa! haha

O que na época parecia uma idiotice, agora é até cool... Só isso mesmo pra justificar tanta gente que entrou na trend né? Passei a reparar nessa modice depois que Lauren Conrad postou uma foto de seu novo look, super colorido. Estranhei no começo, mas sabem, deu uma mini vontade de copiar!

Pesquisei e encontrei diversos modos pra quem se interessou e quer mudar o look - e não necessariamente optar pelo crepom, vejamos bem! Acho que o mais segura é uma tintura semi permanente, que dura no máximo 30 lavagens... tempo suficiente pra curtir bem seu rainbow hair e voltar para o natural sem grandes problemas né? Ah! Olha aí o cabelo de Lauren depois de um tempo, ficou bem discreto! Tem pra vender por U$$ 16,95 aqui.

Reparei que em meninas com cabelos mais claros aderem melhor, por isso não me arrisco, já que meu cabelo é castanho blaster escuro (quase preto!), então o resultado não ficaria tão bom - ia precisar descolorir, muito tenso! Mas adoraria pintar de turquesa, como Kate!! haha

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis