quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maroon 5 em 5 músicas!

Com um pezinho lá no Rock in Rio (saudades, 2013 já eu tô lá viu? haha), apresento a playlist de outubro! Confesso que adoro Maroon 5 (eles tem um instrumental impecável, amo!), mas o show deles foi uma pobreza né? Afff, nem Adam salvou - mas fiquei firme e forte até a última música! #Rockincasa hahaha

  • Moves like Jagger: novo hit da banda feat. Christina Aguilera, tô super viciada! Antes do show, rolou uma entrevista com Adam e Valentine lá no Multishow, e eles contaram que tinha gente que não sabia quem era Mike Jagger! #comoassim? 
  • She will be Loved: adoro essa fase antiga do Maroon sabe? São músicas bem legais, nada românticas (sem ironia!), lá da época que o Adam tava querendo esquecer um fim de namoro... Recomendo demais, é uma das marcas registradas deles - junto com a que eu falo logo abaixo. 
  • This Love: da mesma época da anterior, e minha preferida, mostra um romance louco - aliás, adoro esses romances loucos do Maroon 5 #abapha! 
  • Won't Go Home Without you: bem mais romântica, muito linda. Só eu, ou alguém mais vê uma miiiiicro pegada de Sting e The Police? Eu vejo! hahaha Super tensa pra quem está single like me... kkkkk
  • If I Never See Your Face Again: o óbvio seria fechar a playlist com a super hit  Makes Me Wonder, mas resolvi ousar e escolhi If I Never See Your Face Again feat. Rihanna (já tá explicada a preferência?!). Dando uma vasculhada nas músicas da Maroon 5 ,encontrei várias, mas amei essa. A música é de 2009 e mistura o ritmo viciante da banda com um toque meio pop de Rihanna. 

Espero que tenham gostado! Gostariam de uma banda/gênero em especial pra próxima playlist? Sugiram nos comments, please! Beijobeijo, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis