quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aplicativo da Semana: BeFunky!

IMAGEM: PRINT DO MEU CHROME. O BACKGROUND É ASSINADO POR AGATHA RUIZ DE LA PRADA!

Como tava de bobeira, resolvi dar uma chance pra loja de aplicativos do Chrome. No começo tava achando tudo um lixo (culpa dos jogos de corrida, tinham mais opções que no Ojogos! kkkk), e já tava começando achar que perdi meu tempo, mas não é que me surpeendi?! Ela reúne milhares de aplicativos, desde jogos de corrida até cursos de línguas, tudo em um único lugar! Funciona mais ou menos assim: você escolhe o app que desejar e clica pra "baixar" - na verdade isso vai te dar um link pra acessá-lo depois, fica tipo de um ícone no seu navegador, pra acessar a qualquer hora! Muito fácil e sem firulas!!

Já conheciam o BeFunky ?! Se trata de um editor de imagem, só que com um toque engraçadinho sabe? Lembra muito o Photoscape, só que em versão mais turbinada. Ele proporciona uma verdadeira makeover nas fotos. Os filtros são lindos, e em diversos tons, vão de P&B e sépia até fake lomo! E os "acessórios" (tipo molduras e fontes, e complementos em geral: óculos, corações, bigodes, adesivos etc.) são muitos! Alguns lindos, outros exagerados, mas que dão um toque pessoal às fotos. Tem também é possível dar um toque artístico, já pensou em sua foto em aquarela?! Pois é, no BeFunky é possível!

ESPIADA NOS FILTROS E ACESSÓRIOS

O BeFunky tem a versão free, mas pra ter acesso ao melhor do conteúdo é preciso pagar. Também é possível comprar filtros e acessórios extraS por U$$ 2/mês ! Nada mal né? O app é bem ao estilo do Pixlr-o-Matic (lembram?!), que apesar de tudo, ainda continua sendo meu preferido - é a força do hábito, além de ser totalmente free e muito fácil de usar né?

MOI E BRINCADEIRA COM O URSINHO (VICIO, AMO ESSE DOCE!)
Além do BeFunky, encontrei outros apps que transformam fotos. Testei, mas não rolou aquele atração sabe? Mas não podia deixar de comentar! Acabei não me dando muito bem com Instant Retrô ,que apesar dos filtros incríveis, achei muito lento ,demorou um tempão pra carregar...poxa, acabou com o encanto! haha Linkei também o Lomo+, mas já não curti muito a base do app. Eles te dão um ícone, e cada vez que encontrar uma imagem interessante na internet, é só clicar e transformar. Pouco prático, sempre rola uma mini preguiça pra fazer toooodo esse processo!


  • E aproveitando o gancho, tô amando esses temas pro Chrome! Nunca comentei, mas o Chrome é meu navegador favorito (é leve e eficiente, muito mais rápido que Explorer ou Firefox!), por isso fiquei chocada com esse mimo, não é bapho?! Meu escolhido foi esse de corações da Agatha Ruiz de la Prada, que simplesmente amei! Querem um post especial sobre isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis