quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quartas na TV!

Sábado e domingo são os piores dias na TV, mas e o melhor dia pra sentar o bumbum no sofá e dispensar o computador? Se tem um dia ótimo pra ver TV é quarta-feira, que por acaso é hoje! Hehehe! É o dia de apressar toda a lição de casa (ou deixar pra quinta!) e ligar a TV... Fiz um pequeno guia pra ajudar ai na organização da agenda, hahah!

  1. CSI Miami: com toda a sinceridade, eu sou mega fã de séries de investigação criminal, heheh! Assisto todas que eu tenho direito (e que curto, claro), e CSI Miami tá no top das 5 preferidas, hahaha! Entre as três séries CSI, a Miami só perde pra NY... Os casos são ótimos, a equipe idem, e o mais incrível mesmo, é quando mostram as praias lindas de Miami Beach...
  2. Glee: já contei tantas vezes no blog que sou fã da série que acho que perdi a conta, hahah... Acho que é minha série preferida, adoro as músicas interpretadas pelo Clube do Coral, heheh! 
  3. Pretty Little Liars: outra série que eu amo! Tinha prometido pra mim mesma que iria assistir e até agora só concegui ligar a TV no Boomerang às 20hrs duas vezes! Dá pra acreditar?? É excesso de lição de casa, hahah!
  4. The Vampire Diaries: nunca assiti a série! Sério, tenho vontade, mas nesse horário tá passando Glee lá na FOX... deu pra entender, né?! É difícil, mas abrir mão do Glee só quando eu tô no computador, hahah! Acho que TVD deve ser bem legal, já que também sou super fã da saga Crepúsculo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis