quarta-feira, 25 de maio de 2011

O make de todo dia!

Tem dias que você acorda assim: cansada, olheiras power, resfriada e pra arrematar, bad hair... Ninguém merece, né? Aconteceu comigo! Tem dias que eu durmo tarde e acordo cedo... Semana passada, teve um passeio da escola, Museu da Língua Portuguesa, muita gente falou que eu tava com cara de cansada... Até gente do outro período, que já sabe bem dessa realidade (beijos, pros 8ºs da manhã!)! Então, combinando acordar cedo + resfriado... sorte que eu tava de bom humor, hahah!

Pra piorar, como acordei beeem em cima da hora, né, não deu tempo pra fazer nada, então de make, era nada. Passei só protetor solar, mais nada! Tirando esse dia ruim, quer ir pra escola com um make levinho, bonito e que te dá uma cara de saúde? Vá com esses produtinhos, ó:
  1. Rímel: nada mais básico que um bom rímel, né? Nos dias que eu tô com menos preguiça, hahah, passo umas camadinhas de rímel... a diferença é enorme, gente! 
  2. Blush coral: tem gente que fala que não vive sem blush... eu não podia ser igual! Hahahah! Vivo tranquilamente sem blush. Uso só quando tô com um resfriado daqueles (nunca fico mais que resfriada...), pra dar uma carinha de saúde incrível.
  3. Lip balm: disse que vivo sem blush, mas sem lip balm?! NEVER! Falo tão bem desse Nívea, mas é porque é bom mesmo, e uso muuuito! Já tô partindo pro segundo tubinho do hidratante de morango que eu amo tanto... 
  4. Batom rosa: quer dar uma cor aos lábios, mas tá cansado do vermelhinho do lip balm? Claro, né, nada de batom azul à la Ke$ha, tá?! Hehehe! Vá com um rosinha.  
  5. Corretivo: tenho uma preguiça danada de usar base, corretivo, pó e afins... Minha desculpa? Sou bem novinha e minha pele ainda é legal... Tudo bem, né, mas nada como uma corretivo pra "apagar" aquelas olheiras, né? Tem dias que eu vou dormir, tipo, no dia do passeio, fui dormir meia noite e meia pra acordar as 6! 
  6. Lápis bege: é um super truque pra quem tem olhos pequenos, e pra tirar o ar de cansaço... 
  7. Delineador: é mais legal pra usar à noite, mas quando tá com aquela carinha de sono, o delineador super ajuda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis